quinta-feira, 15 de março de 2012

De volta à ativa


Após perder um ano eleitoral cheio de surpresas e acontecimentos históricos, decidi retornar às atividades de meu blog neste ano de 2012, que por sinal é ano de eleições. No pleito de outubro serão escolhidos os novos prefeitos e vereadores de todos os 5.565 municípios do Brasil.

O que estará em cheque será a política de alianças do Governo Federal, que após sofrer inúmeras denúncias de corrupção, pena em deixar unida a base aliada. Também será a estreia de um novato: o PSD de Gilberto Kassab.

A nova sigla, que já foi definida como sendo "nem de direita, esquerda ou centro", custura alianças em todas as regiões do país em busca de uma só coisa, que é estar ao lado da situação, afinal, ao que tudo indica, o lema dentro do grupo de Kassab é: “se hay gobierno estoy dentro”.

2 comentários:

  1. Conheço bem essa história. Sou colega de classe de um Kassab. Tentou me derrubar do cargo de representante de turma, mas sossegou quando firmei aliança com ele para participar da gestão. Agora do lado da situação, o camarada mudou da água para o vinho. Um grande abraço, Rafael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamar esse seu colega de turma de Kassab é feio Adriano, use outro termo como Jânio Quadros. kkkkkk Abraço grande Adriano!!

      Excluir